quarta-feira, 1 de outubro de 2003

OS INSULTOS DE UNS E A VERDADE PELOS OUTROS

O Mágico Porto foi perfeitamente votado à indiferença pela imprensa portuguesa.
Estes apenas falam no Real Madrid e esquecem-se do Mágico Porto, mesmo sendo o melhor clube do Mundo.
Mas, para infelecidade dos média, ainda há pessoas com bom senso, inteligentes e que relevam aquilo que é de relevar, afrontando os média portugueses.
E um deles é, nada mais, nada menos, que um dos melhores jogadores do mundo e jogador do mítico Real Madrid. Roberto Carlos de seu nome.
É impressionante, mas é necessário um jogador da equipa adversária, e ainda por cima dos Galáticos, para dar o necessário valor ao Mágico Porto.
Este mesmo jogador disse:
"O Paulo Ferreira é um jogador muito rápido para a altura que tem. Fiquei surpreendido" referindo-se ao jogo Portugal-Brasil em que levou um verdadeiro banho de bola do nosso Paulo;
"O FC Porto continua a ter uma grande equipa, com grandes jogadores e, por isso, é o actual campeão português. Acredito que pode ir longe na Liga dos Campeões";
"Temos de jogar ao melhor nível para vencer". "Se olharmos aos nomes, ganhamos. Mas em termos colectivos há um certo equilíbrio".
Quando lhe falaram da ausência do Jorge Costa disse: "Jorge Costa merece o máximo respeito. Só falar no nome desse grande capitão merece respeito. Mas o Porto tem outros grandes jogadores, como o Vitor Baía, o Deco e o Derlei "
Enfim, se não fossem os outros, a imprensa portuguesa ainda fazia do Mágico Porto um qualquer La La... La qualquer coisa.
E mais devem respeito porque os pontos ganhos pelo Mágico Porto nas competições Europeias, é que permite que outros lá estejam.
Nós somos o orgulho da Nação.
Ganhem vergonha...

Sem comentários: