quinta-feira, 9 de outubro de 2003

As Camisolas...

Um adepto de futebol chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol.
Só não vê a do seu clube: o Sporting. Meio sem graça, pergunta ao vendedor:

- Quanto custa a camisola do Boavista?
- 50 Euros.
- E a do Barcelona?
- Essa custa 75 Euros.
- E a do Porto?
- Ah meu amigo, essa é a mais cara da loja. Por se tratar do melhor clube do Mundo de todos os tempos, ela custa 100 Euros.
Aí o pobre arrisca:
- Você não tem aí a do Sporting?
- Tenho sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações e é 9,50 Euros!!
- Porra!!! Só 9,50 Euros??
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não vendem...
- Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros.
O homem vai até á caixa registadora, coça a cabeça e volta, sem jeito:
- Desculpe-me, mas eu estou sem troco. Leva uma camisola do Benfica para completar os 10 Euros?

Sem comentários: