terça-feira, 28 de outubro de 2003

Os anedotários andam por todo o lado...

Depois de sair do bessa com mais uma vitória no “papo” dirigimo-nos para o carro e resolvemos ouvir os comentários na TSF, meus amigos, fiquei siderado com tamanha estupidez. Assim, fiquei a saber que o golo do boavista foi limpo, que o Nuno Valente devia ter sido expulso e que ficou uma grande penalidade por marcar também a favor do boavista. Na altura ainda pensei que estivessem a falar de outro jogo, mas não, era o jogo que eu tinha acabado de ver. COMO É POSSIVEL???
Ó Benardino vê lá se metes essa malta na ordem. Já não bastava os canais de televisão, os jornais como agora também temos de gramar com a rádio?!
Quando cheguei a casa e vi o resumo na tv tambem não posso deixar de fazer mais um reparo. Será que ninguem viu a falta durissima do paulo turra já no final da partida? O arbitro viu a falta e até mostrou o cartão, só “confundiu” foi o jogador, é que o paulo turra já tinha um amarelo...
Fica aqui uma nota para as “bichanas” negras, meus amigos se o paulo turra é o vosso orgulho deixem-me dizer-vos uma coisa... AH AH AH AH AH... nem tenho palavras… AH AH AH AH AH… desculpem mas não consigo... AH AH AH AH AH... só me apetece… AH AH AH AH AH. Ok, acho que já entenderam!
Digo-vos minha querida família portista, este jogo foi um autêntico roubo de igreja, com uma arbitragem digna de um qualquer Al Capone, a dualidade de critérios foi absolutamente gritante, alias como já estamos habituados com este senhor. Ainda não esquecemos a supertaça que nos roubaste parvo paraty!!!
Enfim, basicamente para a história fica o de sempre: MAIS UMA VITÓRIA DO NOSSO FCP!!!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: