quarta-feira, 8 de outubro de 2003

Venham eles...

Mais um sumaríssimo, mais uma vitória, mais um sumaríssimo, mais uma vitória, e assim sucessivamente até à conquista final.
Particularmente até me divirto com esta palhaçada, o que acho verdadeiramente estranho é a falta de estratégia dos nossos inimigos, é que estas perseguições atrozes têm apenas três efeitos práticos:
1-valorizam as nossas vitórias
2-contribuem para a união do grupo
3-deixam e o Zé zangado e... “ALGUÉM VAI TER DE PAGAR”
Além do mais nós podemos nos dar ao luxo de jogar com as cartas viradas para cima porque temos os trunfos todos, temos o melhor presidente, temos os melhores dirigentes, temos os melhores treinadores, e temos os melhores jogadores. Não precisamos de jogar nos bastidores, é no palco que damos os nossos recitais de bola.
Sinto até alguma pena pelos pequenos milhafres e répteis deste país, eles não sucumbem por serem fracos, sucumbem por ignorar que o são. Acendem um fogo contra nós e acabam sempre por ser queimados por ele.
Mas basta de falar dessa corja de mouros, aliás quanto mais falo deles mais admiro o meu cão!
Para terminar um agradecimento especial ao rei da selva do blog “elreidaselva” pela citação, foi bastante cordial e simpático mas fez-me lembrar Maquiavel: ”os homens são como os cães, amam a quem temem”, e ele não está na disposição de acender um fogo...
Outro facto curioso foi realmente a frase com que terminava o E-mail que gentilmente me enviou, e passo a citar: “leões à solta na blogosfera. Haja relva para tanto futebol!”
De imediato me suscitou uma duvida: qual relva? A de alvalade??? Ah ah ah ah!
E o tanto futebol foi o praticado contra o marítimo? Ah ah ah ah!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: