quinta-feira, 30 de outubro de 2003

REVOLUÇÃO AZUL...

Pois é, voltamos ao mesmo. Já não há Dragão que aguente!!!
6 MESES??????????
Mas porque carga d’água é que haveriam de ser 6 meses? Não me quero tornar repetitivo e como tal faço minhas as palavras do “Dragão” no artigo anterior.
Assim, direi apenas o que já repeti neste “blog” aquando dos processos sumários, dos processos sumarísssimos, dos processos disciplinares, das ofensas pessoais a jogadores do nosso FCP, aos ataques ao nosso presidente, etc etc.
“TUDO O QUE NÃO NOS MATA, FAZ-NOS MAIS FORTES".
Não vale a pena, nem espaço havia, para referir todos os ataques que temos vindo a ser vitimas desde o início deste campeonato mas a paciência começa a esgotar. No meio disto tudo o que mais me revolta é a verdadeira intoxicação publica que os órgãos de comunicação social promovem contra o nosso FCP. Ainda hoje num resumo do canal um do jogo dos infiéis é perfeitamente claro o “saco” do argel a cometer uma grande penalidade sobre um jogador da académica, no entanto para o comentador(o mesmo que viu claramente que o alegado golo do boavista contra o FCP é limpinho...)as imagens não eram explicitas...
A isto eu digo: “pior cego é aquele que não quer ver”.
E poderia aqui dar um milhão de exemplos de situações idênticas, seja nos jornais, na rádio ou na televisão.
De facto maior dualidade que o parvo paraty, têm os média portugueses.
Na berlinda temos agora o caso Deco, querem arruma-lo por 6 meses(no mínimo!!!) sendo que o ideal na verdade seria arrancar-lhe as duas pernas, tirar-lhe os olhos, algema-lo, mumifica-lo, e envia-lo para a lua. Só assim descansaríamos o país!
Sinto muito corja de infiéis, mas o nosso menino continuará a deliciar-nos a todos(Dragões, claro) com o seu futebol. Também se assim não for e se ele vier a ser punido da forma que os 6 milhões(7 segundo diz a vaca prieto) desejam, então teremos de dar início a uma verdadeira revolução Azul.
Uma nota final para dizer que a catedral da miséria, aquela que se tem de levar capacetes para não rachar a cabeça, afinal também mete água pela cobertura. Gostei de ver, afinal os mouros até são coerentes pelo menos em questões de meter àgua são os verdadeiros campeões.
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: