quinta-feira, 9 de outubro de 2003

Não temos memória curta...

Sem qualquer tipo de contemplações para com o presidente da Câmara Municipal do Porto, Pinto da Costa reiterou hoje que não convidará Rui Rio para a cerimónia de inauguração do novo «Estádio do Dragão».

«Só se eu estivesse maluco…», afirmou o nosso presidente quando confrontado pelos jornalistas com essa eventualidade. As justificações para tal decisão, essas, para quem acompanhou todo o processo de construção do novo recinto portista não são novas: «É uma pessoa que tentou inviabilizar a construção do estádio com argumentos ridículos, sempre foi hostil em relação ao FC Porto e inclusive criticou o primeiro-ministro por ter vindo assistir ao FC Porto-Lazio».

«Disse que não iria a Sevilha [à final da Taça UEFA] e não nos abriu as portas quando fomos campeões para fazer a festa, como sempre foi normal no dia em que ganhávamos o campeonato… E eu agora ia convidá-lo? Por amor de Deus!…», estando absolutamente convicto de que o marreca do autarca não terá acesso ao interior do recinto portista no dia da inauguração do «Estádio do Dragão».

«Não vai ter hipótese nenhuma de lá estar! Convidado não é e não vai ter hipótese de comprar bilhete porque os ingressos só vão ser vendidos aos associados, que são em número suficiente para encher o estádio. É evidente que eu não sou hipócrita e, portanto, não vou convidar pessoas que ostensivamente têm prejudicado o FC Porto».

Pois é!!! Cá se fazem, cá se pagam...

Sem comentários: