domingo, 26 de outubro de 2003

De regresso.

Agora que regressei de férias gostaria em primeiro lugar de agradecer ao “Azulão” pela excelência das suas palavras neste “blog”, mantendo-o vivo e bem vivo!!!
Depois, uma palavra de agradecimento para todos os leitores que tão amavelmente nos vão deixando mensagens de incentivo. Com esta acrescida responsabilidade prometemos ser ainda mais intransigentes no que toca à defesa do nosso FCP, e no ataque cerrado a toda essa corja de infiéis.
Esta semana pautou-se por mais uma semana de glória para o nosso FCP, mas imaginem o nosso drama no jogo com o Marselha quando as únicas informações que dispúnhamos nos chegavam por mensagem via telemóvel, foi um verdadeiro sofrimento mas que rapidamente deu lugar àquela alegria que nos invade o espirito e nos enaltece a alma!
Escusado será dizer que apesar de sermos só dois, os cânticos do nosso FCP entoaram por todo o hotel. Além disso os cachecóis presos na varanda bailavam ao sabor do vento na secreta esperança de poder estragar o dia a algum transeunte mouro que estivesse nas redondezas...
Uma coisa que não posso deixar de referir é que em sintonia com o panorama nacional e com o inegável aumento da nossa família Portista, também no estrangeiro o nome do nosso FCP se torna cada vez mais reconhecido, e quando falávamos com conhecedores de futebol e dizíamos que éramos Portugueses, o nosso FCP, para nosso gáudio, vinha logo à “baila”.
Para terminar uma palavrinha de total repudio a esses “judas” de nome octavio e alexandre pinto da costa (até me custa escrever Pinto da Costa em letra pequena mas...), que como bons mercenários se uniram aos infiéis sendo testemunhas abonatórias no processo feher. Como se costuma dizer na minha terra: ”HÁ CÃES QUE NÃO CONHECEM O DONO”.
SAUDAÇÕES AZUIS

Sem comentários: