quinta-feira, 30 de outubro de 2003

Obrigado Zé. Obrigado mesmo...

Zé Mourinho ontem em conferência de imprensa disse o seguinte:
"Quem pensa ou quem delineou este tipo de estratégia para tentar que nós estejamos cada vez mais fracos e cada vez mais permeáveis aos objectivos que os outros clubes têm de conseguirem ser campeões, são pessoas que, de Ciências Humanas, de aspectos motivacionais e de gestão emocional de grupos não percebem nada. Cada semana, ou ciclicamente, perdemos um jogador - por processos sumários, processos sumaríssimos ou expulsões - mas em contrapartida cada vez somos mais fortes como grupo, como mentalidade de grupo e como união. A raiva que nos causam aqueles pouco inteligentes, e estou a ser simpático, que pensam que esta é a estratégia correcta estão muito enganados. Perdemos jogadores, mas ganhámos noutras coisas. E não vão ter hipóteses. Somos os melhores, somos os mais fortes e eles fazem de nós cada vez mais fortes e não vão ter hipótese nenhuma."
É isso aí Zé. Não tenhas medo de pôr essas palavras na imprensa. Sabes que podes sempre contar connosco para o bem e para o mal. Nós os Dragões já te conhecemos e apesar da crítica de todos os infiéis, nós queremos-te assim: Arrogante, determinado e a disparar forte para onde for necessário.
E aqui no blog do Dragão faço o mesmo apelo que fizeste e que transcrevo:"Os nossos adeptos estão a viver momentos de grande tensão, porque tudo o que é demais aborrece e chateia, e por isso faço o apelo a que se unam à nossa volta, sem violência, sem agressividade e apoiem a equipa. O jogo é na sexta-feira à noite, é pouco agradável ir ao velhinho Estádio das Antas numa noite de sexta-feira, certamente chuvosa, mas vão às Antas. Na semana seguinte vamos ao Moreirense, encham o estádio. Apoiem, que cada vez seremos mais fortes. ". Eu lá estarei. Nos dois jogos e espero que muitos mais me acompanhem. Esta será a nossa resposta.
Quanto ao facto de dizeres que enquanto sentires que este clube precisa de ti para atingir os seus objectivos, que vais continuar e que te dá um gozo imenso ganhar nestas circunstâncias, posso desde já te dizer em nome de muitos milhares e alguns milhões de Dragões espalhados por todo o mundo: CONTINUA ZÉ, CONTINUA QUE AQUI ESTÁS BEM E TENS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO AO TEU LADO...

Sem comentários: