quinta-feira, 30 de outubro de 2003

SINAIS DOS TEMPOS...

Como é do conhecimento de todos a corja mourisca elege amanhã o boneco que ficará sujeito a toda espécie de humilhações nos próximos 3 anos. Este estranho fenómeno de masoquismo não pode ser entendido pelo comum mortal, mas também não estamos muito interessados. Uma certeza nós temos, independentemente do palhaço protagonista, o circo vai continuar e aquele clubezito ainda vai dar muitas alegrias a todos os Dragões (esperem para ver a eliminatória com o Molde...).
Bem mais importante para nós é o jogo contra o nacional da madeira, o qual aconselho a irem ver ao estádio porque se estão à espera de ver na televisão desenganem-se. É que com as eleições dos infiéis nem que o nosso FCP ganhe por 341-0 e com 47 golos do VITOR BAÍA, seria motivo suficiente para interromperem os debates sobre o auspicioso(pois pois...) futuro dos infiéis.
Mudando de assunto, deixem-me carpir as minhas mágoas convosco, e contar-vos o que me aconteceu hoje, estou muito abatido mas tenho razões para isso. Passo a explicar, estava eu a jantar quando a minha mãe me pediu para lhe chegar um guardanapo, eu, fruto da minha rebelde juventude atirei-lhe o guardanapo, num movimento idêntico ao do Deco com a chuteira ao parvo paraty, foi então que a casa veio abaixo, a minha mãe chamou-me delinquente, acusou-me de tentar mata-la, meteu-me um processo em tribunal, deserdou-me, e pôs-me fora de casa.
Hoje, fruto dos dias em vivemos, sei que ela tem toda a razão e tenho consciência que cometi um crime e terei de pagar por isso. Aqui ficam os meus sinceros pedidos de desculpa à minha mãe(talvez assim apanhe apenas uma pena de seis meses...).
Agora tenho de ir, já estou a frequentar uma instituição de reabilitação para potenciais assassinos em série, e estou mesmo comprometido em alterar este meu atroz comportamento!!!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: