domingo, 12 de outubro de 2003

NÃO ÉS BEM-VINDO

Se fosse adepto da selecção nacional, o que não sou, estaria neste momento muito orgulhoso da fantástica exibição e do não menos fantástico resultado contra esse colosso do futebol mundial de nome ALBÂNIA!!!
A continuar com estas exibições de luxo, devíamos rever os objectivos da selecção e começar a preparar o campeonato do mundo, sim porque o europeu vai ser como quem limpa rabinhos a bebés, se calhar até com o BAÍA nós ganhávamos...
POR AMOR DE DEUS, mandem esse brasileiro de merda para a pu... que o par... que vá chular o país dele, que se ponha rapidamente no car... daqui, já não suporto esse fi... da pu...
UFA! Estava a precisar de desabafar!
Ainda pior que esse palhaço são todos aqueles cabrões que preferem assobiar o COSTINHA porque cometeu o pecado de jogar no nosso FCP. Claro que o palhaço aproveita-se desses cabrões para se manter no cargo. Como? Muito simples e obvio, enquanto esta serie negra de resultados continuar ele vai afrontando o FCP, se necessário for até nem chama qualquer jogador do FCP e assim mantém o apoio do país desportivo. Os cabrões dos mouros acham que o gajo é o maior, e ele goza com a cara deles quando recebe o seu ordenado no final do mês.
Imaginemos um cenário: na proxima convocatória chamava o BAÍA, PAULO FERREIRA, NUNO VALENTE, RICARDO CARVALHO, COSTINHA, DECO, e todos eles, porque a isso têm direito, jogavam a titulares, ficando de fora o ricardo, miguel e rui costa por exemplo. Ninguém imagina que o palhaço se mantivesse no cargo pois não?!
Continua scolari (tem mesmo nome de palhaço!), não observes os jogos do FCP, não convoques o BAÍA, deixa de convocar o RICARDO CARVALHO e todos os outros jogadores do FCP, no límite podes até dizer que não gostas do estádio do DRAGÃO e que jogar lá pode prejudicar a selecção. É que se depender de mim e de toda a família PORTISTA podes ter a certeza de uma coisa tu NÃO ÉS BEM- VINDO!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: