quinta-feira, 16 de outubro de 2003

TIRO O MEU CHAPÉU AO SR. CAMACHO

Tenho zurzido neste blog o Sr. Camacho. Já aqui escalpelizei os seus feitos notáveis em Portugal, fazendo notar que, de todos os jogos com importância em que ele participou com os milhafres, não ganhou nenhum. Ou seja, jogos com o Porto, lagartos, clube de rotunda, pré-eliminatória da Liga dos Campeóes e 1ª mão da 1ª eliminatória da Taça Uefa. Até ontem, em que conseguiu a brilhante façanha de ganhar ao La... qualquer coisa, equipa de renome internacional. Estes sim, os verdadeiros galácticos. Pelas reacções já descritas pelo Dragão no final do jogo, acrescido do facto do Argélico Fucks ter exultado, dizendo algo do género :"eliminámos uma grande equipa. Só que em Portugal tem-se a mania de se menosprezar os adeversários", tive que me resignar e fazer um mea culpa. De facto, raras seriam as equipas capazes de esmagar com um 2-1 no total este portentado futebolístico mundial. Compreende-se as perdas de tempo no final do jogo. Afinal são humanos a jogar contra Deuses. Por tudo isto eu tiro o meu chapéu ao Sr. Camacho (como todos sabem, o único treinador em Portugal que, para além de Mister, é também Sr.). Por este feito, nunca mais escreverei Sr. Camacho. Vou passar a escrever por extenso e em maiúsculas. SENHOR CAMACHO é que está bem. Fica bem a uma pessoa pôr o seu fanatismo de lado e reconhecer mérito aos adversários.

Sem comentários: