segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Também de regresso

Acabo de regressar de férias, junto com o Grande Portista. Foi uma semana fantástica em que o Mágico Porto demonstrou mais uma vez o seu poderio.
Estar em terra distante e ver pessoas desse País com a camisola do Mágico Porto é demonstrativo da nossa força e da nossa expansão o que nos deu grande felicidade.
Mas também sofremos muito. Afinal o jogo com o Marselha não deu na RTP Internacional. Foi mesmo via SMS que recebemos as notícias do grande jogo do Mágico Porto, com excepção feita aos últimos minutos que foram ouvidos, em directo, via telemóvel.
Agora que voltamos, não podemos deixar de agradecer os enúmeros mails que nos têm enviado os nossos caros leitores. Mais responsabilidade nos dá, mas também muita mais força. Nós sabemos o que sentem. Dar voz à nossa indignação foi mesmo o fundamento da criação deste blog.
Agora, já com a cabeça limpa, voltaremos a transmitir todos os nossos sentimentos neste blog.
E não posso deixar de referir aquilo que já ouvi ontem na RTP. Apresentaram o acompanhamento das eleições do maior clube português.
Foi então que dei por mim a pensar... Será que o Mágico Porto vai a eleições e eu, como estava de férias, não fiquei a saber?
Mas não, afinal eram as eleições dos lampiões. Lá vamos nós ter de aturar mais uma semana de lampiolândia na televisão.
Mas como disse o nosso Jorge Nuno, Deus queira que ganhe o Luis Filipe Vieira. É que eu também sempre sonhei ver um sócio do Porto a presidente dos Lampiões...

Sem comentários: