quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Sporting quer Benni McCarthy castigado

"O Sporting quer Benni McCarthy castigado. Os responsáveis de Alvalade não se conformam com a agressão do avançado portista a Beto - suturado com nove pontos no sobrolho direito -, pelo que o departamento jurídico dos leões está já a reunir um conjunto de dados, entre os quais o registo das imagens do lance em questão, para entregar à Comissão Disciplinar da Liga" record
Ora aqui está uma Administração inteligente... Tamanha inferioridade perante o Mágico Porto daqueles sujeitos que alinharam com umas camisolas verdes é agora alvo de tentativa de escamoteamento por parte da Administração da Sporting, SAD.
Porém, estas acções são de gente fina. Não se trata só de punir o Benni. São, isso sim, uma forma escamoteada de o Sporting arranjar um lugar na equipa inicial para o Polga.
Sim, é que a Administração do Sporting depois de ter verificado que, apesar de ter contratado um defesa central de grande qualidade, o treinador o deixa no banco, encontrou a fórmula de obrigar o banana do engenheiro a metê-lo na equipa.
Como? Perguntam vocês... Fácil. Como o Beto é um "exemplo" de correcção e que dá pouco pau, sabemos nós que várias exposições serão feitas pelos clubes adversários dos lagartos para punição do Beto.
Assim sendo, como o Beto estará muitas vezes castigado, o banana do engenheiro lá será obrigado a meter o Polga, rentabilizando assim o investimento.
Vê-se mesmo Administração lagarta tem visão financeira. Estes gajos percebem da bola.
Acresce que esta Administração também tem visão desportiva de futuro.
Como? perguntam vocês... Facílimo. Da maneira como funciona a justiça desportiva em Portugal, a Administração da Lagartagem sabe que o castigo só virá lá para o início da segunda volta, inviabilizando que o Benni jogue em Alvalade...
Eh pá... Afinal estes gajos percebem da bola... E eu a pensar que não, pelo facto de terem contratado o engenheiro...

Sem comentários: