quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Obrigado Julio Magalhães...

Gostaria de agradecer ao Júlio Magalhães, pivot do jornal de domingo da tvi, por ter transformado o meu sempre fastidioso domingo à noite, num dia de uma beleza inaudita. Isto porque estava eu sentadinho no sofá a ouvir os comentários do Prof. Marcelo, quando o nosso Júlio(também é DRAGÃO) afirmou que os infiéis tinham empatado 3-3. Confesso que não vi o jogo, aliás preferia ver um combóio a andar de um lado para outro numa distancia de 10 metros, a assistir aquelas medíocres e lamentáveis exibições que os mouros sempre proporcionam. O que não invalida que até a segunda-feira se apresentava agora mais agradável equivalendo-se a uma quinta em véspera de feriado!
Isto porque sair à rua e ver os mouros exibindo melões do tamanho das pirâmides do Egipto, é para mim a primeira das maravilhas do mundo!
Ainda uma palavrinha de solidariedade para a “manha” do comentador da tvi no jogo leiria-PORTO, sim meu caro, nós sabemos onde te dói mas lembra-te que também tu fazes parte de uma das maravilhas do mundo.
Quanto ao nosso FCP, bem as coisas não correram pelo melhor mas abrem boas perspectivas no que toca ao apuramento para a liga dos CAMPEÕES. E também eu sinto-me forçado a referir um nome: RICARDO CARVALHO! Foi lindo Ricardo, verdadeiramente IMPERIAL!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: