domingo, 14 de setembro de 2003

ATÉ OS COMEMOS

Pois é... o castigo ao Benni, bem como as lesões dos craques ao serviço do circo chen não nos tiraram pontos em Leiria. O jogo não foi muito bem, mas a garra e o querer foram suficientes para bater o Leiria. Grande golo (mais um) do ninja, a fazer outra vez lembrar aquele que se desgraçou por ter trocado o ar puro e o convívio com o honesto povo do Porto, pela decadência mourisca. Golaço também daquele que, ganhando 4 vezes menos que o Clayton, fez mais ontem por nós do que o outro em não sei quantos anos. Obrigado, lagartos. Claro que, para o jornal que se intitula o Corão do Futebol, nas suas notícias na hora, esse golaço deveu-se a grandes culpas do Helton que estava muito mal colocado... Um bocadinho de kompensan para esse senhor era capaz de dar jeito. No dia de hoje, ao ler esse pasquim, vejo que o golo do Leiria foi também um grande frango do melhor guarda-redes luso de todos os tempos. Meus amigos, em termos de isenção, este blog goleia esses anedotários. Aliás, esse pseudo-jornal devia ver como suplemento às saudosas revistas do Vilhena. Tal com elas, roça a pornografia e faz rir.
Quanto aos lampiões, no momento em que escrevo isto, ganham sem saber ler nem escrever aos de Belém por 2-0. Descobri, ao ver este jogo que os homens também têm orgasmos múltiplos. Basta ouvir o relato dos golos. Não jogam nadinha. É confrangedor. Para a semana até os comemos. Gostei foi de ver que, o clube dos 6 milhões comprovados cientificamente tinha o estádio municipal de Oeiras às moscas. Dizer que estavam 10.000 pessoas é ser muito generoso. Curioso... para quem é o ganha pão de todos os clubes deste País nos jogos fora, é mesmo muito curioso. Nós temos sempre pelo menos 30.000 pessoas no AntasDome. Devemos esvaziar a cidade do Porto para ir ao Estádio, só pode.
Uma última nota. Segundo rezam as crónicas, Fouhami da Académica e Guga do Derrota de Guimarães, em lances diferentes, agrediram adversários. Cá fico à espera para saber se a Tv que nos suga os impostos vai exibir esses lances até à exaustão e se os céleres desembra... desembargadores vão ser diligentes na instauração de processos sumarísssimos. Lembro aos mais desatentos que depois de despacharmos os angolanos, vamos jogar com os desbotados da cidade berço. Mas antes, cilindraremos o Clubezeco do traidor Ljubinko.
Até à próxima e força Nacional!

Azulão

Sem comentários: