quinta-feira, 25 de setembro de 2003

Semana Feliz

Demorei mas cá estou para expor algumas opiniões sobre o fim-de-semana desportivo e reacções sobre o mesmo.
E QUE FIM-DE-SEMANA! Os milhafres incapazes de se opor ao poderio do DRAGÃO e esses pequenos répteis de nome lagartixas foram derrotados em Moreira de Cónegos. Foi lindo de morrer!
Voltemos ao jogo com os infiéis e antes de tudo aqui vai uma palavra de admiração para as claques do nosso FCP. Tanto os SUPER como o COLECTIVO deram um verdadeiro festival de coreografias originais, além das habituais mensagens para os não menos habituais destinatários. Também durante o jogo o adversário foi contemplado com os nossos mimos, sempre com grande elevação, coisas como: obrigado Miguel??, â?? boa Argel, marca outro??. Foram uma constante na bancada. Pena foi que a contrastar com a nossa educada atitude, os jogadores dos infiéis tenham respondido com lamentáveis faltas de respeito, numa demonstração inequí­voca da ausência de fair-play.
Para demonstrar que apesar de tudo não ficou nenhum ressentimento reitero aqui os agradecimentos ao miguelito e ao homem que mais uma vez provou porque tem um dragão tatuado nas costas. OS MEUS PROFUNDOS E SINCEROS AGRADECIMENTOS!
Quanto ao jogo, é evidente que não fizemos uma exibição de encher o olho mas também não era necessário. Aliás é normal que os jogadores de uma grande equipa não tenham grande motivação para jogar com o 13.º classificado. No entanto até o AVANTE escolhia o capoeira, perdão, o Moreira para melhor jogador em campo.
Pensava eu que a semana não poderia correr melhor, mas estava enganado. O clube de uma aldeia belga, com menos habitantes que a aldeia do Asterix conseguiu impor um empate aos infiéis. De nome la... la... la... qualquer coisa, que acabou por humilhar os infiéis, deixando todos os mouros presentes com os melões que já se habituaram a exibir. Para nosso gaúdio até o presidente da mouraria num dos raros momentos em que se encontrava sóbrio, apelidou todos os jogadores de BURROS (espero não ferir a susceptibilidades dos animais...).
Extra futebol, de assinalar as tentativas de desmoralizar o nosso FCP, tanto de milhafres como de lagartos e comunicação social em geral. Fica-se com a sensação de que os jogadores do nosso FCP são membros de uma associação criminosa, quando o nosso único crime cometido é GANHAR! Fica-se com a sensação que os jogadores do nosso FCP já não sabem jogar à bola. No entanto limitamo-nos a GANHAR! Fica-se com sensação que os árbitros favorecem sempre o nosso FCP, apenas porque só sabemos GANHAR!
Sabemos que dói a muita gente mas não conseguimos evitar. São assim os DRAGÕES, são assim os CAMPEÕES!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: