terça-feira, 30 de setembro de 2003

MÁGICO PORTO vs Galáticos

Os galáticos do Real Madrid deslocam-se ao nosso Estádio das Antas.
Trata-se de mais um jogo para a Liga dos Campeões (não confundir com Liga dos Lampiões) em que o Mágico Porto fará tudo para vencer. Estamos a escassas horas de medir forças com a 2.ª melhor equipa do Mundo que se apresenta com estrelas que davam para iluminar um céu inteiro.
Mas o Mágico Porto também tem as suas estrelas e que se costumam iluminar em noites destas. Não esquecemos que contra o Campeão da Europa, o Milão, os encostamos às redes e obrigamos a defender toda a segunda parte.
Não esquecemos que o árbitro teve medo de expulsar um jogador do Milão para não complicar as coisas para o Campeão da Europa. E também não esquecemos que foi só por mero azar que a bola não entrou na baliza do Milão e que não ganhámos a Supertaça Europeia.
Também sabemos que não ter medo é meio caminho andado para um grande jogo e para podermos vencer. E com o nosso mister Zé e a forma como incute esse espírito ganhador nos jogadores, não temos medo de ningém.
Por tudo isto, estamos confiantes num bom resultado e numa vitória, sendo certo que sabemos o que está do outro lado. Ter uma equipa com aquelas estrelas todas parecía impensável, quanto mais numa altura de austeridade como esta.
Mas somos os vencedores da TAÇA UEFA com o todo o mérito. E assim sendo, também exigimos respeito.
Força Mágico Porto. E como diziam os Superdragões antes do jogo da 2.ª mão na Grécia frente ao Panatinaikos, depois de termos perdido nas Antas:
NÓS ACREDITAMOS

Sem comentários: