segunda-feira, 22 de setembro de 2003

E lá foram eles outra vez de orelha murcha...

Mais um Porto-Marrocos com o resultado habitual. O Mágico Porto servido por grandes jogadores Marroquinos de seu nome Miguel e Argel (o mau) lá venceu mais uma vez. Os infiéis lá foram para a capital do império com 0 pontos, ou não estivessem eles habituados a tal.
O Mágico Porto não fez uma grande exibição, não senhor. Mas chegou e bastou para os lampiões, mesmo tendo estes feito a melhor exibição dos últimos tempos, tal como ouvi dos comentadores da rádio.
Bem, tendo feito eles uma grande exibição e o Mágico Porto uma exibição razoável, como será quando o Porto se apresentar ao melhor nível? Será que vão levar mais cinco na Luz?
Diga-se de passagem que o nosso refugo tem dado grande jeito aos lampiões... Argel marca belíssimos golos e é ultrapassado por qualquer um. O Zahovic arranca jogos fabulosos nas Antas(!!!!!!!). O traidor caloteiro do Fehér, marca golos que se farta...
A oito pontos, e um jogo a menos, já começam a lutar por um lugar na Taça UEFA, porque, mais uma vez, o título começa a ser uma miragem.
E como é lindo sair do glorioso Estádio das Antas e ver os Mouros com uma cabeça do tamanho das pirâmides do Egipto, resignados a mais uma derrota. Para além dos golos, confesso, foi a parte do espetáculo que mais gostei.
Tenho mesmo informações que alguns tiveram de sair com a ajuda de um helicóptero, uma vez que as saídas (bem maiores que portas de garagem) não tinham a dimensão adequada. Valha-nos que a Direcção da SAD do Porto já tem previsto tudo no novo Estádio do Dragão. A saída da Superior Norte é aberta de lés a lés.
Não mais terão este problema...

Sem comentários: