sexta-feira, 5 de setembro de 2003

Selecção Portuguesa ou Selecção Scolari...

A Selecção Scolari efectua mais um jogo de preparação contra a Espanha, no Sábado, em Guimarães.
E digo Selecção Scolari porque eu torço pela Selecção de Portugal mas não pela Selecção Scolari.
Ter uma pessoa à frente da Selecção que brinca com os Portugueses em geral e com os Dragões em particular e ainda tem o desplante de pensar que é mais fino que todos, isso não.
Se estamos em fase de experiências de jogadores e métodos de jogo é porque esse parvalhão anda cá há muito tempo a gozar férias. Depois deste tempo todo, já deveria saber qual o modelo de jogo a utilizar e quais os jogadores que caberiam no sistema.
Presumo que a escolha dos jogadores para o jogo com a Espanha, já seja aquela que nos vai representar no Europeu.
E se assim o for, só demonstra mais uma vez que é gozão e que adora chamar-nos burros. É capaz de entrar no estádio e dizer: " eu gozo com este País todo e ainda por cima me vêm apoiar. Sou mesmo bom"
Pois, mas comigo engana-se. Comigo não goza e por isso ninguém me verá apoiar a Selecção.
Diz que tem mão de ferro, que tem disciplina, etc., etc.
Não tem nada disso e se quiserem saber mais, perguntem porque é que o Figo não jogou contra o Brasil. Se foi por lesão ou porque realmente não quis jogar.
Perguntem ao Luís Loureiro qual foi o ambiente que sentiu na Selecção. Perguntem-lhe se não o trataram abaixo de cão e se ele não está satisfeito por não ser sido seleccionado.
Perguntem ao Rui Costa se gosta do Deco. E perguntem se se cumprimentaram no Mónaco como amigos.
Perguntem ao Jorge Andrade como é que ele era tratado pelos famosos nos treinos. Perguntem-lhe se não lhe diziam após um passe falhado que ele era uma merda e para passar a bola a quem sabe.
Perguntem ao Fernando Meira como ele trata o Figo. Perguntem-lhe se não se refere a ele como o n.º 7.
Perguntem quem manda lá dentro.
Perguntem se a corrida do Figo ao lado do Deco no 1.º treino deste não foi só para jornalista ver.
Perguntem como se pode admitir que o Figo diga que não vem à Selecção se puser em causa o seu prestígio. Não é ele que diz que ama Portugal e que faz tudo pelo País?
Perguntem e se as respostas forem de pessoas verdadeiras e honestas vocês saberão.
Felizmente que sei e por isso não me fazem de parvo.
Selecção? Não, obrigado.
Tudo aquilo que sei me repugna para poder torcer pela Selecção.
Não gosto que gozem com a minha cara...
Muito menos quando o maior gozão nem português é...

Sem comentários: