domingo, 14 de setembro de 2003

ORGASMOS E DISFUNÇÕES

Falei no meu anterior"post" em orgasmos múltiplos masculinos. Pois é, acabei de comprovar esse agora indesmentível facto, por mais uma vez. Quando acabei de o escrever, fui à cozinha e espreitei a televisão. Aquele "grande central" tinha acabado de ter uma "estreia feliz". Tinha feito o 3-1 e, segundo o multi-orgásmico comentador, acabara de sentenciar o jogo.
Desliguei a Tv e passados uns minutos fui para o quarto. Liguei a outra Tv e o resultado estava em 3-2. O SR CAMACHO estava a trocar o traidor Miklos pelo caduco Hélder. Sim senhor, faria feliz o Sr. Engenheiro com tanto arrojo! Nisto vejo um ataque do Belenenses, que resulta em canto. Tive o pressentimento que ia ser golo. E foi! Esse "grande central" ficara mudo e quedo e esse grande jogador Leonardo fizera o emapate. Pela 3ª vez em pouco tempo, comprovara a realidade científica do orgasmo múltiplo. Desta vez, em mim próprio. Como digo muitas vezes, estes resultados dos passarinhos depenados deixam-me quase tão feliz como as nossas vitórias. Mais importante ainda, descobri outro facto científico. Os mesmos homens, que tiveram por três vezes em hora e meia orgasmos múltiplos, passaram em 10 segundos para uma disfunção peniana que lhes durará, certamente, muitos dias. Cheguei a ter pena... Os desgraçados dos comentadores ficaram sem fala. Nem queriam acreditar em semelhante desgraça! Custava-lhes dizer o nome do marcador e, obviamente nem gritaram golo! Tiveram que acabar a transmissão logo de seguida e nem sequer houve "flash interview". Que lindo! E eu que queria ouvir o SR CAMACHO!

Azulão

Sem comentários: