sexta-feira, 12 de setembro de 2003

O ABOMINÁVEL HOMEM GAÚCHO

Portistada e mourama apreciadora de sado-masoquismo que gosta de ler as bordoadas que aqui se mandam:

O meu primeiro "post" a sério tinha que falar dum ser hediondo cujo nome é impronunciável neste blog. Sim, porque isto é um blog sério que pode ser lido por crianças e pessoas susceptíveis.
Após a humilhante derrota com os castelhanos na terra onde nasceu Portugal (obrigado Abominável, pela maior derrota frente aos castelhanos desde os Filipes! Que feito notável!), que não tive o prazer de ver, assisti aos bacalhaus contra o circo chen. Isto para poder falar aqui no blog sobre o mesmo. Que belo foi! Quanto à entrada do Frechaut, o meu estômago revolve-se só de pensar, por isso abstenho-me de comentários. Lembro só a brilhante assistência para o Tore Andre Flo que não entrou por milagre.
Os galácticos peseteiro e seu primo lireiro foram um regalo! O primeiro auto-fintou-se o jogo todo. Pena é que não tenha revelado igual habilidade contra os toscos bacalhaus. Perdeu sempre a bola e quando isso não aconteceu, passava a bola para trás. Fantástico. No seu actual momento (que é o mesmo desde há três anos), acho que nem o Paulinho (roupeiro lagarteiro) ele finta, nem que lhe tire os óculos e lhe parta o frasco dos medicamentos. No entanto e como sempre, foi o melhor jogador para a comunicação social. Chamaram-lhe mágico (roubando o epíteto ao melhor jogador PORTUGUÊS). É inacreditável como conseguem esse feito perante uma pobreza destas. E se não acreditam, leiam.http://www.ojogo.pt/19-202/artigo309219.htm
Quanto ao primo lireiro fez o passe para o golo. Passe normalíssimo, logo apelidado de mágico (que inovadores que eles são!) e genial. De resto, de relevante contam-se os 3 tordos e as 4 varejeiras que estavam na troposfera e que ele conseguiu alvejar nos seus brilhantes remates à entrada da área.
De resto, se não fosse o guarde-redes com voz de maricas a safar bolas sem querer, tínhamos sido goleados. Isto para não falar no golo escamoteado aos bacalhaus. Como estava satisfeito com o resultado, o Abominável trocou o frachaut metendo o "trinco" Beto para segurar. Que grande treinador!
Quanto aos nossos, graças a Deus, não meteu o Nuno Valente. Menos um para se lesionar. Sim, porque os nosso, não considerados galácticos, dão o litro e esfarrapam-se. Graças à sua atitude tripeira é que amanhã contra o Leiria não temos o meio campo de luxo. Mágico e Ministro voltaram lesionados, Cristão Novo Maniche em dúvida. Até o Dimitri se magoou na sua selecção. O verdadeiro Mágico até desaprende a jogar nesta equipinha. Diga-se todavia, que fintou mais em 20 segundos em campo que os primos eureiros juntos. E faltas ganhas, idem.
Por amor de Deus, Abominável, não leves mais os nossos. Não leves o Baía. Leva o Moreira e o Carlitos. O Hugo também fica lá a matar. Os nossos é que não! E não desanimes. O próximo adversário é de peso. Nada mais nada menos que a Albânia! Quanto a vocês, eureiros, continuem a acordar de manhã a olhar para o espelho com "A Bola" na mão, onanizando os vossos egos! E não se esqueçam da auto-flagelação por terem prostituído as vossas botas especiais passando a bola aos pauletas, boas-mortes e maniches deste mundo, esses seres inferiores...
Em jeito de conclusão, direi que este Circo Chen Luso só vai passar da 1ª fase no euro, com a seguinte conjugação extraordinária de factores:
1- inspiração do Mágico (se o puserem a jogar), do Postiga e do Pauleta:
2- lobotomia pré-frontal praticada no Abominável,
3- Ataque cirrótico e 4 fracturas expostas feitas por alguma alma caridosa aos primos na véspera da convocatória;
4- Arbitragens a nosso favor como estas duas últimas.

Do vosso

Azulão

Sem comentários: