sexta-feira, 12 de setembro de 2003

BENNIDITA CD DA LIGA

Obrigado, srs. desembraguilhadores... aliás, desembargadores pelo castigo ao nosso Benni. Obrigado Liga, por teres criado na pretérita temporada os processos disciplinares, mas só agora te lembrares de os aplicar. Não que eu perceba de Leis e Direito, mas obrigado por usares a tese de defesa do arguido (que convenceu o presidente da CD) como agravante justificativa do impedimento no jogo contra os infiéis.
Mas será que esta gente não aprende que quanto mais injustiças e provocações nos lançam, mais fortes nos tornamos? Que foi assim que quebrámos o síndrome da Ponte da Arrábida?
Será que tenho que lembrar constantemente a esta gente que os cinco anos d"Os Donos da Bola" coincidiram precisamente com o Penta? Que enquanto inventavam corrupções e disfunções eréteis aos nossos jogadores às sextas, nós esmagávamos aos sábados e domingos (paciência)? Aqui abro um parentesis para reparar uma grave injustiça. Aquela que foi feita aos srs. balsemão, schnitzer e afins, ao não lhes ser atribuído um dragão de ouro. Que o Grande Satã não os ponha a arder em lume muito brando...
Mas voltando ao tema, mais recentemente vêm com a história do arrogante. O Genial Mourinho promete ser campeão... pimba! É arrogante. Ele responde com o grand slam. Diz que alguém vai pagar a frustração do Mónaco... Pimba, é arrogante. No entanto, os lagartixas pagaram as favas.
O Homem veste cuecas azuis (claro) é arrogante. Deixa crescer a barba, é arrogante. As mulheres (a minha incluída) acham-no charmoso, é arrogante. E, todavia, quem lhe chama assim são os mesmos que se curvam em temor reverencial perante o SR CAMACHO (único treinador(?) que em Portugal, para além de ser mister, também é senhor). Senhor este que trata os jornalistas(?) abaixo de cão e não se digna pronunciar uma única palvrea em português (se fosse o Robson, oriundo dum país com uma língua muito semelhante à nossa, era arrogante). A única palavra não castelhana que ele sabe, equivale a miragem na língua pátria - Champions.
Esperem só mais uma semana (intercalada por mais uma humilhação ao clubezeco do traidor Ljubinko), que o dream team (AHAHAHAHA) da 2ª circular vai levar que contar. Lá terão que me dar razão mais uma vez... Não se lembrarão eles do Edgaras? Ah, esqueci-me. Ainda pode ser expulso amanhã. Vou contar as expulsões. Graças a Deus, o Mágico e o Ministro estão lesionados, senão eram expulsos por respirarem ao pé do árbitro. Estão-se a rir? O Jardel, quando ainda não estava corrompido pelos ares pútridos da cidade do maomé e pelas sodomas e gomorras que lá existem, foi expulso uma vez e passo a citar o relatório do árbitro por "se empertigar contra o adversário...". Dá vontade de rir? A mim já não.
Seja como for, para humilhar os sadams, bastaria alinhar com Bruno Vale, Secretário, Hugo Luz, Ricardo Costa e Pedro Emanuel, Tiago, Ricardo Fernades, Marco Ferreira, César Peixoto, Bruno Moraes e Ninja.
Quanto ao Leiria, há que esmagá-los como insectos que são. Nem sequer nos oferecem um lanche amanhã. Como se quem convive com Deus e com o outro Papa comesse os dejectos que eles estão habituados a ruminar...

Azulão

Sem comentários: