quinta-feira, 11 de setembro de 2003

À FAMILIA PORTISTA

Boa tarde a todos (excluo aqui todo o género de aguias, milhafres, ou idênticas aves de rapina, assim como lagartos, lagartixas e demais reptéis).
Nesta minha estreia no "blog" de um querido amigo, pretendo falar apenas para a família. Atenção, não confundir com outras "conversas em família" em tempos já esquecidos. Quer dizer, esquecidos para mim que nem cá andava, mas para os supra-citados "animais" esses tempos deixam muitas saudades. Porque será?
Suscita-me ainda uma outra pergunta: será que nesses tempos o eusébio se conseguia fazer entender? Ou já seria como é hoje, senil e disléxico?
Pois é, os tempos mudaram e hoje somos cada vez mais e cada vez melhores. Pelas minhas contas atingimos já o número de 7 milhões de adeptos do nosso FCP. À pois, porque tenho tanta legitimidade de dizer que somos 7 milhões, como os "animais" (não me consigo referir a eles de outra forma!) têm de dizer que são 6 milhões. MAS PORQUE CARGA D'AGUA É QUE HAVERIAM DE SER 6 MILHÕES? QUEM DISSE? TERÁ SIDO O INE? OU VEIO NOS RESULTADOS DOS CENSOS?
Além do mais, se fossem 6 milhões os laboratórios que fabricam o "kompensan" apresentariam melhores resultados que a microsoft, tanta foi a azia destes ultimos dez anos!!!
Por hoje ficamos por aqui, penso que está dado o mote das nossas futuras conversas, até lá um abraço para todos, e toca a preparar a invasão a Leiria.
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: