quarta-feira, 24 de setembro de 2003

É O DECO ALLEZ, ALLEZ

Grande Mágico...
Em conferência de imprensa revelou e assumiu que não se encontra no seu melhor, porque as coisas não lhe saiem.
Não se refugiou na mulher, nem nos filhos, nem no facto de ter a unha do dedo mindinho da mão direita encravada. Apenas disse aquilo que se passa com ele, deixando a todos os Dragões a promessa que voltará a ser o grande Deco a que nos habituou.
Porém também diz muito mais. Diz que se desse ouvidos ao que se dizia dele que já estava morto.
E todos sabemos ao que ele se refere. Querem denegrir a imagem do Mágico e tentar destabilizar. Mas ele sabe que pode contar com a ajuda de todos os Dragões. Sabemos as calúnias que lhe dirigem e defendemos o grande jogador que é o Deco, porque sabemos o que pretendem.
Também sabemos que vai voltar à grande forma e a deslumbrar-nos com os seus momentos mágicos.
Nós acreditamos e estamos cá para ver, se possível até ao fim da tua carreira.
.....
Não podia deixar de falar outra vez da Campanha Maniche.
Em trânsito ontem para a terra dos infiéis, parei, ainda em solo Português, numa estação de serviço para almoçar. E durante este almoço, estava ligada a televisão na TVI. Durante esta meia hora deu por quatro vezes a apresentação da notícia de que os Lampiões iriam exigir o castigo do Maniche e, claro, acompanhada da parte da imagem em que se vê este a agredir o Petit (esse exemplo de correcção).
Pelo que já sabemos em que isto vai dar. É um "déja vu". Até porque temos a certeza que só vão falar da agressão do Petit ao Maniche (que existiu), no acordão final e por um membro do CD da Liga. Para que a gente pense que eles são isentos.
Pois dêm castigos. A todos os jogadores do Porto.
Dêm também ao Costinha pela entrada por trás sobre o Capitão Miminho. Por mim, nessa entrada, a única coisa que se perdeu foi o pé do Costinha que não lhe acertou. Esse Capitão Miminho apenas teve a resposta ao que fez o ano passado e espero que passe muito mais. Ninguém se esquece dos golos que marcou ou deu a marcar depois de agarrar, quase levando para casa, um jogador do Belenenses e outro do Guimarães.
Mas a memória é curta e o capitão miminho pensa que pode ludibriar tudo e todos, deitando-se ao chão como se estivesse a morrer quando nem um toque levou, quase chorando como se fosse a Mariana.
Mas nós esperamos...Não estamos preocupados... Castiguem também o Mourinho e suspendam o Pinto da Costa de funções.
Somos muito grandes e fortes para nos deitarem abaixo.
Mas continuem a tentar... As vossas tentativas tornam-nos muito mais fortes e unidos...
E, assim sendo, como diria o Zé, eu afirmo: EM CONDIÇÕES NORMAIS VAMOS SER CAMPEÕES. EM CONDIÇÕES ANORMAIS TAMBÉM VAMOS SER CAMPEÕES, PUM (=MURRO NA MESA)

Sem comentários: