sábado, 13 de setembro de 2003

AINDA O PORTUGAL-ESPANHA...

Antes de mais nada, gostaria de dar as boas vindas ao AZULÃO, este homem é do norte, carago!!!
A quando o jogo de Portugal contra Espanha, sim o da vergonha, não pude deixar de ver um pequeno pano que dizia qualquer coisa como isto: "parabéns scolari, és o unico que pões o Pinto da Costa e o Mourinho na linha". Perante isto gostaria de dizer ao "iluminado" que escreveu isto: "parabéns palhaço, a tua estupidez não tem limites, e agora pega no paninho e mete-o no c..."
Passo a explicar ao "iluminado" que o objectivo de um selecionador é de escolher uma equipa entre os melhores jogadores portugueses, e depois leva-la às vitórias, unica e exclusivamente. Quanto a pôr alguém na linha, esse iluminado fica desde já convidado(eu pago o bilhete!) para assistir um joguinho na superior sul na catedral das antas, junto dos SUPER DRAGÔES, e poderá aferir com o próprio "lombo"(é o que se diz dos porcos, certo?!) o que é meter alguém na linha!
É por causa destes "iluminados" que:
1- O scolari "chula"(é a unica expressão possível) um ordenado exorbitante.
2- Nas entrevistas que dá tenta fazer passar toda as pessoas por palermas.
3- Afronta os DEUSES (todo o universo Portista), e vai pagar por isso!
4-É humilhado, pratica um futebol sofrivél e levará a seleção à miséria!
Mas já estamos a dar importância a mais a esse brasileiro e a todos os palhaços que o apoiam, provavelmente terá sido algum vimaranense frustrado, daqueles que ainda ninguém sabe qual o seu clube, se é o anti-porto, se é o guimarães mas anti-porto, ou um mouro encapoçado e anti-porto.
Isto cria em mim um misto de emoções, adoro a cidade de Guimarães e tenho o mais profundo desprezo pelos adeptos desse clube!
A resposta essa, será dada em séde própria, ou seja dentro do campo que é onde calamos tudo e todos. Porquê? Pura e simplesmente porque somos melhores!!!
Contra factos não há argumentos.
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: