terça-feira, 23 de setembro de 2003

Lampiões na hora da desculpa...

Lá começam os infiéis a tentar escamotear que têm uma equipinha de segunda categoria.
Estão a pensar fazer uma exposição à Liga sobre a agressão do Maniche ao Petit. E logo ao Petit, tal o exemplo de correcção que é este lampião.
Já estou a ver o caso na Liga. Decide-se por um castigo ao Maniche e ao Petit, só no Acordão é que o pseudo-Presidente do CD faz referência à atitude deste para com o Maniche, sem que haja qualquer sanção.
Dá-me a sensação de "dejá vu". Mas podem-no castigar à vontade. Infelizmente para esses marroquinos lampiões, ele posde jogar contra os galáticos do Real Madrid.
Referem ainda o lance do Ricardo Carvalho como um lance passível de vermelho. Caros infiéis lampiões, não tentem tapar o sol com a peneira. Agora pedem o vermelho, mas verifiquem a atitude do banco lampião durante esse lance do jogo. Não houve uma única contestação ao amarelo dado. Só por ignorância e pura estupidez se pode dizer que seria vermelho, uma vez que o Jorge encontrava-se perto de ambos e entre o mimado e o Grande Baía.
Mas dá-me um certo gozo vê-los assim. Não ganham no campo e agora vêm com desculpas de expulsões e coisas qua tal e que só aconteceriam com o resultado feito.
Aprendam é a jogar futebol. Expulsem e castiguem quem quiserem. Sereis sempre vergados e bem vergados.
Não precisamos de sistemas...
Viva o Porto

Sem comentários: