domingo, 28 de setembro de 2003

Soma e segue...

Depois do jogo em Guimarães o campeonato estaria perdido para o nosso FCP, assim se referiram alguns jornanistazecos sobre o tal ciclo de jogos que deitaria tudo a perder e que se traduziria numa diferença pontual quase impossível de recuperar... Pois é, mais uma vez calam-se os profetas da desgraça levantam-se as vozes dos Dragões, que de estádio em estádio vão gritando: “CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES”.
De facto o tal ciclo infernal confirmou o habitual, estamos no topo da tabela, milhafres e lagartos entupidos de “kompensan”.
Voltemos a Guimarães, efectivamente as nossas exibições ainda não são as que todos esperamos mas aquela mística, aquele querer, aquela raça, características do nosso clube estão bem presentes em campo. Depois do segundo golo adorei ver o Costinha a agarrar os “ditos cujos” e com um gesto, como se de uma autoridade se tratasse, mandava calar todos aqueles que não pertencem à família azul.
Bem mas guimarães é passado, e como qualquer Dragão que se preze procuramos já a próxima vítima. No entanto, os próximos adversários são única e exclusivamente a melhor equipa do mundo, só um FCP muito concentrado e muito rigoroso poderá levar de vencido o Real Madrid. Podemos garantir uma coisa, respeitamos o Real mas temos plena consciência que os nossos adversários também não estão tranquilos nem poderiam, afinal nós somos os CAMPEÕES da taça Uefa e não podemos deixar os nossos créditos por mãos alheias.
Vamos a eles, e vamos oferecer ao velhinho estádio das antas a ultima noite de glória como tantas que aconteceram no passado. Alias o real madrid sabe disso...
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: