quarta-feira, 19 de maio de 2004

Um estímulo de um leitor!!!

"Quero manifestar-te o meu apoio e dizer que tens toda a razão na maioria das observações que fazes e posições que tomas. Realmente o Rui Bosta, é-o mesmo. Sem dúvida que o Proxeneta também o é, inequivocamente. A minha selecção, o meu Portugal, também não é o mesmo que estes senhores dizem que representam. A minha verdadeira selecção é o PORTO e é no dia 26 que concentro todas as minhas esperanças! E ESPERO QUE A SELECÇÃO DELES seja afastada logo na primeira fase! Vamos infernizar a vida do chulo no jogo de abertura!! Toca a apoiar os gregos, com quem me identifico, apesar de tudo, muito mais que com a selecção DELES!!!

P.S.: Se calhar, pensando bem, nem é preciso desapoiá-lo muito, porque ele é tão incompetente, tão imbecil, como tem demonstrado largamente, desde que chegou, que, desde que o deixem fazer o que "sabe", ele, voluntariamente, dá cabo de tudo...já que é o que melhor sabe fazer..."

Sem comentários: