segunda-feira, 17 de maio de 2004

O FILHO DA PUTA DO CALABOTE!!!

Mais uma do filho da Puta do Calabote!!!
À terceira deslocação a Marrocos e depois de mais um roubo de Igreja lá nos conseguiram derrotar!!!
Uma vergonha autêntica!!!
Aquele cabrão conseguiu espoliar o Mágico Porto de máis um título. Tudo tentou para nos tirar o Campeonato. Não conseguiu.
Não contente, ainda o enviam para a final da Taça!!! Uma vergonha.
Agora os putos dos lampiões dizem que são os maiores. Coitadinhos. Foram vulgarizados pela melhor equipa do Mundo. Nem 10 contra 11 conseguiram ser superiores. Ganharam um jogo e já dizem que são melhores que nós. Não fosse um roubo igual aos do tempo do Calabote antigo, pelo recente Calabote e veriam como elas doiam. São muito pequenos.
Para marcar o segundo golo precisaram de atropelar o Paulo Ferreira com a complacência, mais uma vez, do filho da puta do Lucílio!!!
Caros amigos Dragões. Mais uma vez vamo-nos unir. A luta contra estes gajos tem de continuar.
E não se deixem levar por esses lampiões e lagartos que dizem que desejam a nossa vitória dia 26, porque é Portugal que está em jogo. Não é Portugal, não!!!
É o Mágico Porto que lá estará. Será a nossa Nação Azul e Branca, contra tudo e contra todos. Por muito que lhes custe, somos nós que lá estamos.
Vamos ganhar, para deixar estes não portistas com uma azia do tamanho das pirâmides do Egipto... Faremos deste jogo o jogo das nossas vidas!!! E se estes mouros tiverem um mínimo de hoestidade, torcerão pelo Mónaco!!! Porque não os queremos do nosso lado. São corja imunda demais para se juntarem a nós, por qualquer motivo.
De uma coisa temos a certeza, para nossa felicidade!!! Não será o FdP do Lucílio Calabote a apitar! Será um outro e por isso só jogaremos contra 11 e não contra 14 como ontem!!!

Sem comentários: