domingo, 2 de maio de 2004

QUE GOZO...

É tão bom acabar o fim de semana vendo a cara de perú em véspera de Natal do Senil da Cunha... Após a derrota da segunda circular, em declarações à RTP continua a bater na tecla das arbitragens e do sistema. Esquece-se é que agora até já vai em 3º lugar. A teoria do sistema poderia até servir para justificar o 2º lugar. Mas o 3º?
Quanto ao Engenheiro, não ligaram às crónicas aqui do Blog. Não foi por falta de aviso. Época brilhante, sem dúvida... depois de oferecer o campeonato aos lagartos quando treinava o Porto, oferece agora aos lampiões o acesso à eliminação na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Tanta generosidade chega a ser até comovente. Deve ser de frequentar tantas igrejas em vez de cursos de futebol. Por isso, até desculpabilizou a invasão de campo da escumalha lagarta, dizendo que não teve importância. Edificante sem dúvida. É caso para perguntar ao Alzhaimer onde estavam as chaimites para conter as suas hordas mouriscas.


PS1 - Confesso que ando intrigado e perco noites sem dormir a matutar nessa questão filosófica e ontológoca que tanto perturba a existência humana: O que é o sistema? Até agora tinha algumas pistas. Como a já aqui referida e que diz respeito à nomeação 3 vezes consecutivas do Lucílio Calabote para nos apitar na sanita. Repetida agora neste derby circulatório decisivo. Agora tive outra. O facto das entidades anti-dopagem não terem comunicado até sexta feira o resultado da análise positiva do Rinite Jorge. Como tal, pode estar em campo hoje. Aposto que tal comunicação vai chegar segunda - feira. É compreensível. Toda a gente conhece a lentidão dos correios.

PS2 - Que camisola terá sido rasgada hoje?

Sem comentários: