quarta-feira, 5 de maio de 2004

Para nunca mais esquecer... Obrigado Mágico Porto!!!


Foi exactamente neste palco inesquecível que ontem o Mágico Porto deu o passo em direcção à final da Champions League.
Uma grande equipa, um grande adversário e, deixem-me que o diga, uma imensa e fantástica falange de apoio ao Mágico Porto.
Antes do jogo cheguei a pensar que andava nas imediações do Estádio do Dragão, tal era o número de adeptos que se encontrava na Corunha.
Durante o jogo, nem sequer um minuto calados, fazendo com que os adeptos locais se sentissem em minoria.
Incrivel, mesmo. Sempre a cantar e a puxar pelos nossos heróis. Fomos insuperáveis.
No golo, parecia que o Estádio se ia desmoronar tal o barulho ensurdecedor que se fez sentir em todo o Estádio.
No final, a nossa festa, com os jogadores a reconhecerem a nossa ajuda. Fantástico.
Hoje as palavras até me custam a sair, tal a imensidão da minha alegria. Estou feliz, muito feliz. E agora lá vamos para a Alemanha. Mais uma festa e mais um espetáculo.
Não podia deixar de reconhecer aqui o desportivismo e a hospitalidade do povo Galego e em particular dos adeptos do Deportivo. Antes, durante e no final do jogo, foram sensacionais. Foi pena não poderem passar os dois, pois aquela gente merecia estar na Final connosco.
A eles, deixo-lhes o desejo de tudo de bom e também a certeza de que ganharam um novo e fervoroso adepto.
Aos do Mágico Porto, aquele grande abraço de Dragão e a certeza de um até já. Primeiro no Domingo. Depois na Final da Taça e para finalizar a Final da Champions League.

PS: Este Porto dá-me cabo do orçamento...

Sem comentários: