terça-feira, 18 de maio de 2004

AS DECLARAÇÕES DA BESTA!!!

No dia em que divulgou os escolhidos, disse a besta do soldadinho de chumbo:
"...todos os portugueses estão convocados. Os portugueses têm que ter a certeza que o seu seleccionador escolhe os que melhor servem os interesses da equipa e devem concentrar-se no apoio aos que estão escolhidos e não aos não-escolhidos".

Pois por mim, esclareço que como Português tu não és o meu seleccionador!!!
Depois, de ti só tenho a certeza que és um esteio, comprovado pelos resultados e exibições da TUA Selecção!!!
Mais, esclareço que, por ti, não estou nem estarei convocado!!!
Acrescento que o meu apoio vai para os não escolhidos!!! E um deles, o nosso Vitor Baía!!!
Depois acrescento que também fizeste parte de mais uma vergonha do futebol português, que foi a despenalização do Rui Jorge!!!
Por último, tens a mania que és fino, mas vai-te sair o tiro pela culatra!!!
Mais uma vez digo!!! Portugal, conta comigo!!! A tua Selecção? Não, obrigado!!!
A minha Selecção joga a final do Campeonato da Europa de Clubes dia 26!!! Para isso estou convocado e lá estarei!!!

Sem comentários: