segunda-feira, 24 de maio de 2004

Para que não restem dúvidas!!!

Ultimamente tenho recebido algumas mensagens a dizer que todos vão torcer pelo Mágico Porto na quarta-feira.
Todos. Até os Lampiões o dizem. Vêm agora com o fair-play a esta altura do campeonato.
Mas como os Dragões não dormem em serviço, sabemos que isso não é verdade. Estão mesmo à espera que o Mágico Porto perca para fazer a festa.
Alguns jornais até disseram que na final da Taça, houve fair-play por parte da claque lampiã ao desejar boa sorte ao Mágico Porto.
Como eu e os restantes leitores deste blog não andamos aqui por ver andar os outros, deixamos aqui duas provas do desejo destes infieis:
"Se há coisa que me enoja é a maneira como na televisão se fala do FCP, as súbitas paixões politicamente correctas das figuras públicas por mourinhos e maniches, mas não são as figuras públicas, são as dos transportes colectivos e as dos bares de faculdade, um assumir colectivo de que o f.c. porto representa o nosso país que é um orgulho nacional etc PORRA PÁ a mim não me representa, acho que aquela gente exala uma peçonha sinistra, e o próximo gajo (geralmente são benfiquistas) que me vier com uma conversa de «este mourinho é que é» da minha parte levará apenas despreçamento, indiferença e vitupério, que significam os três mais ou menos o mesmo, e em relação ao porto tenho ainda a dizer que me tou a cagar pra eles e nem me falem em fair play"
Está escrito aqui...
E este corja também:

Por isso sabemos com quem contamos na quarta-feira. Com toda a Nação Azul e Branca, com a família Portista...
Lá estaremos...

Sem comentários: