quinta-feira, 20 de maio de 2004

Que bela festa...

Cara corja mourisca, aproveito esta oportunidade para me dirigir a todos vós para expressar a minha profunda gratidão pela grandiosa FESTA que todos vocês celebraram depois dessa mítica conquista do trofeu mais cobiçado em todo o território nacional, a taça de portugal...
De facto, foi com imenso gozo que assisti aquele reveillon antecipado. Desculpem perguntar mas ganhar a taça de portugal é motivo de tanto orgulho???
Se é assim, os meus parabéns!
Pronto pronto pequenos frustrados eu também já senti isso, ou melhor, o meu pai disse-me qual é o sentimento é que eu ainda não cheguei aos trinta, e desde que me lembro de ver futebol a hegemonia azul e branca foi sempre uma realidade, e o futebol já se via nas televisões a cores...
Não entenderam? Ainda por cima são limitados!
Eu explico melhor, é que só se compreende uma festa daquelas num clube tipo gil vicente, académica ou outro do mesmo gabarito. O que vocês conseguiram dizer com aquela festa foi: SOMOS PEQUENITOS, TEMOS VERGONHA, MAS PRECISAMOS LIBERTAR FRUSTRAÇÕES!
Se tivermos em conta que vocês foram completamente dominados até em superioridade numérica e tiveram um patrocínio(calabote) idêntico aos do tempo da televisão a preto e branco, então a coisa ainda mais se agrava...
Só espero que não tenham bebido muito, é que depois de oito anos em jejum o álcool não deve cair muito bem...
Obrigado mouros, agora entendi que somos de dimensões diferentes, e como gosto de ser coerente deixarei de falar sobre o vosso clubezito senão os adeptos do gil vicente poderão sentir-se marginalizados e descriminados neste blog.
Se disputarem a taça da associação de futebol de lisboa, ou qualquer taça inter bairros e vencerem não se esqueçam do fogo de artificio...
Passando para outro assunto tambem ele pequeno, pois dizer ao scolari que não estou convocado e torço incondicionalmente pela russia( dimitri, dimitri, dimitri, ALENITCHEV). FORÇA VITOR, a tua selecção é o PORTO e a minha também!
26 de maio, 26 de maio, 26 de maio, 26 de maio... Não consigo pensar noutra coisa!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: