domingo, 2 de maio de 2004

A UEFA CONTINUA A TRABALHAR

Acabo de ler que o italiano que sofre de tinha chamado Colina foi nomeado para ajudar o Deportivo a eliminar-nos na terça- feira. Tal como eu tinha previsto e escrito neste blog logo após o jogo da 1ª mão. Depois de todos as vezes em que já nos espoliou, eis de novo este senhor nomeado. A única derrota que sofremos este ano na Liga dos Campeões foi com os peseteiros. Graças a quem? Se bem se lembram, nesse jogo anulou um golo ao Benni que dava o empate, quando estávamos a esmagar os peseteiros. Depois, repetiu o lance do 3º golo deles, porque a primeira vez não deu golo. Um trabalho brilhante, do melhor árbitro do mundo... Claro que a gente sabe como é que eles chegam a internacionais... Lembro-me também da derrota por 3-1 na capital das pesetas. Estávamos à procura do empate quando o Roberto Carlos tropeça e cai na nossa área. Como tínhamos um jogador a 1m de distância, foi o suficiente para marcar penalty.
Na primeira mão foi o que se viu, dum árbitro que já tinha feito o seu serviço na penúltima vez que fomos aonde? Coincidência, a Madrid!!! Markus Merk foi designado para a 1ª mão. Colina para a 2ª.
Elementos comuns a estes dois? Pois bem, apitam equipas espanholas contra o Porto... Quase sempre os peseteiros, mas como eles não estão, está o Corunha. Quem não tem cão, caça com gato...
Por isso, vou com algum receio para o Riazor. O Depor não assusta, mas Markus Merk e Colina já mostraram e bem do que são capazes. Para isto, Mourinho já deve ter alertado os jogadores. Vamos ter que ser, não melhores, mas bem melhores para chegarmos à final. Mas eu acredito, mesmo contra a vontade da Uefa, quer quer uma final entre o Chelsea e o Deportivo. Pode ser que tenham que gramar connosco e com o Mónaco, reconhecidamente as melhores equipas da Europa neste ano.

Sem comentários: