segunda-feira, 24 de maio de 2004

E os minutos não passam...

É já daqui a dois dias que disputamos a Final da Liga dos Campeões.
Eu vou repetir e soletrar para os infieis não se confundirem:
F-I-N-A-L....D-A....L-I-G-A....D-O-S....C-A-M-P-E-Õ-E-S.
E este dois dias vão parecer uma eternidade. Os meus níveis de adrenalina já estão elevadíssimos
A sensação de saber que vou estar presente na final da prova mais importante de clubes do Mundo a ver o meu Mágico Porto é una e indescritível e que só a nossa família Portista consegue perceber.
44 aviões partirão de Portugal runo à Alemanha. 44 aviões cheios de esperança e de boa gente.
Aquele aeroporto vai tremer durante todo o dia, à espera da explosão final...
"Eu cantarei por ti,
mesmo que a voz me doa,
contigo em todo lado,
durante todo ano,
Só porque eu te amo,
lá, lá, lá, lá, lá..."

Sem comentários: