segunda-feira, 31 de maio de 2004

Um contributo do Dragão Venenoso!!!!

"A decisão do Scolari em atribuir os números a cada jogador é mais uma prova da prepotência deste indivíduo. Se bem me recordo, já há alguns anos que os números são sorteados, chegando mesmo a ser leiloados, sendo o lucro obtido enviado para obras carenciadas. Pois este indivíduo, extremamente inteligente (como nós, portistas tão bem sabemos), decidiu atribuir os números e levou em conta o peso de cada jogador na selecção, segundo disse. Por quanto tempo esta farsa vai continuar ? Este fulano é o maior pau mandado que conheci até agora. Por que acham que atribuiu os números 7 e 10 aos jogadores Figo e Rui Costa ? Por causa dos contratos milionários com a Nike, que já deve ter fabricado milhares de camisolas com os nomes e números inscritos. Não nos atirem com areia aos olhos!! Aqui ninguém anda a dormir !! Isso deve acontecer é para os lados da mouraria, que andam todos contentes com as palhaçadas deste fantoche!

Mas pior que isto foi o ficarmos a saber de antemão qual vai ser o onze da selecção.
Realmente este tipo consegue-me surpreender todos os dias com alguma bacorada nova! Então não é que já definiu qual é a equipa que vai jogar e todos já ficaram a saber ?! Já deu para perceber que só vai jogar com 2 jogadores do Porto, e com 2 da águia depenada, e 2 dos lagartos que é para não ferir susceptibilidades. Vai deixar de fora o melhor jogador da temporada em Portugal e talvez o melhor defesa central da actualidade, vai deixar o mágico Deco no banco e mete um tipo que fez metade dos jogos e passou o resto da temporada a roçar-se pelo banco. Vai meter o arruaceiro do petit e deixa no banco um jogador como o Maniche, habituado a jogar com o Costinha, e que marca golos e tem uma óptima visão de jogo. Deixa o Nuno Valente no banco e põe lá um defesa esquerdo de metro e meio. E depois não convoca um dos melhores uarda-redes do mundo. Não há dúvidas, este é mesmo o melhor seleccionador do mundo... a fazer burrada e como pau mandado!

Esta é a selecção do regime. Ainda falam do Salazar! Está um bem pior na federação, que masca chiclete. Os meus pais bem falaram da equipa do regime, mas nunca pensei que o regime voltasse nesta altura.

Custa-me admitir, mas desta vez não vou conseguir ver a selecção nacional a jogar com a mesma emoção de todas as outras vezes (aliás isso acontece já desde que este palhaço veio para cá), nem dar o mesmo apoio. Chego até a pensar por quem devo torcer: para que a selecção vença ou para que o scolari perca. Gostava de saber se ele vai indeminizar a FPF se não atingir os objectivos estabelecidos. Normalmente são assim os contratos. Mas provavelmente, lá na mouraria os contratos são diferentes. O que me vai alegrar muito é ver este palhaço no clube das águias depenadas, pois assim vão passar mais algumas temporadas sem ganhar nada.

O Dragão Venenoso
"

E EU ACRESCENTO ESTA IMAGEM EM NOME DO NOSSO VITOR!!!

Sem comentários: