quinta-feira, 6 de maio de 2004

De regresso e em grande!

Pois é cara família Portista, depois de alguns meses de ausência estou de volta. Não pensem que a paixão pelo meu FCP esmoreceu, essa continua intacta, e não pelos fantásticos resultados obtidos porque se estes não tivessem ocorrido, a paixão essa, foi, é, e será sempre a mesma.
Depois do que li neste blog pouco há a acrescentar, de facto cara família foi incrível o ambiente vivido na Galiza, difícil de expressar por palavras. A viagem foi espectacular, um mar de gente que transpirava confiança, e os olfactos mais apurados sentiam já o doce “cheirinho” da vitória! À chegada à corunha a cidade vestia de azul e branco, mas não sei porquê tive a nítida sensação que os galegos olhavam para nós como à alguns anos atrás nós olhávamos para um real Madrid ou Milão, aquela sensação jamais me abandonou durante todo o dia...
Efectivamente, ali nós éramos os todo poderosos, o colosso que eles sonhavam em derrotar.
Não obstante esta analise, a nossa humildade rapidamente conquistou o coração dos galegos e eu próprio fiz questão de oferecer o meu cachecol a um simpatiquissimo adepto do depor.
No campo a tal sensação que mantive teve a sua confirmação científica, o FCP foi superior ao corunha, dominou o jogo ,o MÁGICO abriu o livro, o NINJA marcou o golo, e estava carimbado o passaporte para a GRANDE FINAL.
Depois foi a festa, a loucura total, os beijos, os abraços, as lagrimas, a alegria invade-nos o corpo e naquele momento somos as pessoas mais felizes do mundo...
OBRIGADO MEU FCP!
A viagem de regresso foi novamente fantástica, nas portagens gastavam-se os últimos cartuchos das buzinas já roucas dos automóveis, na própria auto-estrada apinhavam-se pessoas para saudar a caravana dos CAMPEÕES, até nas pontes da auto-estrada se viam manifestações de jubilo ao FCP. LINDO, FOI LINDO!
E pronto está tudo dito, que venha o Mónaco...
Confio plenamente que vamos levantar o caneco e nem a família real monegasca o poderá impedir, que o diga o primo aqui do pais vizinho...
Antes de me despedir tenho de me referir ainda a esse animal assexuado de nome leonor pinhão, que covardemente como é seu timbre, não fez qualquer referência a este feito heróico do nosso FCP.
Chega-lhe vaselina leonor que dói menos...
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: