segunda-feira, 17 de maio de 2004

Esclarecimento!!!

Pelo facto deste post ter criado alguma celeuma, cumpre-me passar um esclarecimento!!!
Os autores deste blog são suficientemente inteligentes para poderem com as críticas e com os comentários com opiniões contrárias!!!
Á possibilidade de comentários não foi posta apenas para receber elogios. A nossa indignação é feita pelo facto de termos recebido algumas mensagens de algumas pessoas, que se indignam e até nos pedem para escrever de outra forma ou mudar as nossas ideias!!! ISSO É QUE REJEITAMOS VEEMENTE E A NOSSA INDIGNAÇÃO FOI POR CAUSA DISSO MESMO!!!
Por outro lado não temos o Monopólio de falar sobre o Mágico Porto, nem o queremos!!! O que queremos é expressar livremente a nossa opinião, nada mais!!! Depois podem criticar como quiserem. O que não nos peçam, nem nos dêm lições de moral sobre tal coisa, é para escrever de maneira diferente do que pensamos!!!
Por ser pertinente, deixo aqui o meu esclarecimento!!!

Um aviso à Navegação!!!
Tal como os amigos do blog Portogal também aqui deixamos o mesmo aviso à navegação!!!
Já não é a primeira nem segunda nem terceira vez que alguns estimados leitores do blog se indignam com certas frases ou textos que aqui escrevemos.
Os autores deste blog são portistas, são amigos e partilham quase sempre do mesmo ponto de vista sobre determinados assuntos.
Escrevem o que querem e o que bem lhes apetece e como bem lhes apetece!!!
Se entedemos escrever é porque é a nossa opinião!!! E é a opinião de três grandes Portistas!!!
E assim sendo, não recebemos lições de moral de ninguém, até porque somos daqueles que estamos sempre presentes!!!

Sem comentários: