sexta-feira, 28 de maio de 2004

"DEUS QUER , O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE"

Incrível, fantástico, inesquecível, são alguns dos adjectivos possíveis para descrever o que sentimos com a conquista da LIGA DOS CAMPEÕES!
Tive o privilégio de estar presente naquele estádio fantástico, ainda que a alguns anos luz da beleza do DRAGÃO, e testemunhar com toda a família azul e branca a EUROPA ajoelhada aos nossos pés... Foi lindo!
Lembraram-me curiosamente que quando o Benni regressou ao FCP, o titulo de um jornal desportivo citando-o escrevia: “venho para ser campeão europeu”. Pois tais palavras ao contrário do que muitos pensaram, vieram a revelar-se proféticas e sagramo-nos mesmo CAMPEÕES EUROPEUS(não me canso de escrever isto!).
Outra coisa que achei interessante foi a enorme festa por esse Portugal fora, numa clara demonstração que somos cada vez mais, e que estamos para Portugal como um oásis está para o deserto.
Estamos todos de parabéns, o nosso amor, a nossa inesgotável fé, e a nossa raça fez com que contribuíssemos decisivamente para esta mítica vitória que a todos enche de orgulho.
A todos vocês DRAGÕES de alma e coração um forte e sentido abraço.
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: