segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Um bom ano a todos os Dragões

Em primeiro de tudo, deixem-me desejar um grande ano a todos os Dragões.
Quanto ao resto, a surpresa de hoje foi a contratação do Marco Ferreira pelos Lampiões.
Um jogador que já passou pelo Mágico Porto e que não deixou saudades a ninguém, é apresentado com pompa e circunstância no reino dos lampiões.
Até gostei, pois trata-se de um jogador de que nunca gostei.
Jogador que não fintava um pinheiro e que penasava que era vedeta. Frequentador assíduo da noite e companheiro de copos com César Peixoto e Hélder Postiga.
Não me deixa pena nenhuma e bom negócio fez o Porto quando o deixou livre, deixando de lhe pagar ordenados.
Apresentaram também o Moreto, o que me faz também muito contente. Primeiro porque é sinal que o Helton não sai, depois porque é sinal que no Mágico Porto não vamos andar a gastar dinheiro desnecessariamente.
No Mágico Porto, tudo calmo e sereno. Entrará o puto maravilha Anderson, apesar das tentativas para o manter no Brasil e por enquanto não se revelam grandes movimentações.
Espero que o meu presságio de há dias se mantenha e não haja grandes movimentações... até porque a continuar como estamos e tendo Co Adriansse aberto um dos olhinhos (refiro-me à entrada do Diego na equipa) isto não vai ser nada difícil...

3 comentários:

Anónimo disse...

Aliás, as notícias que aparecem nos chamados jornais desportivos são de rir. Bem, quando o *jornal* o crime diz que "Miguel vai para o FCPorto", está tudo dito no que respeita à qualidade destes papéis. Só não percebo é como há tanta gentinha com fome e mesmo assim gastam o dinheiro neste tipo de lixo.

Só desejo para o próximo jogo do Porto três coisinhas (todas elas igualmente importantes):
- que o treinador do Porto não invente;
- que o FCPorto vença e se possível com uma exibição bonita;
- que nenhum jogador do Porto saia lesionado (normalmente é o que sucede com os trauliteiros da Boavista).

Anónimo disse...

Fiquei muito contente com as novas aquisições do SLB, realmente fantasticas. Agora só espero que o nosso presidente venda o McCarty, e compre um lateral direito bom e um ponta de lança. Mais que suficiente para sermos campeões a brincar.

Saudações Portistas e um bom ano a todos.

Anónimo disse...

Com McCarthy na CAN, gostaria que me explicassem que ponta de lança de qualidade tem o magico Porto.
Estes pacobios da SAD em vez de mais uma vaz fazerem esta triste figura com Moreto, não podiam gastar as energias a comprar um bom ponta de lança?
Mas gostam mais de luta de galos com o veiga e o palerma do vieira. Infelizmente começa a ser esta a nossa sina e com tudo isto talvez se perca outro campeonato.