quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

DUDA, o miúdo do Málaga

Este miúdo, por mim, já estava a assinar pelo Mágico Porto. Quem fala assim, merece a nossa camisola...

P Pode saber-se de que clubes fala?
D Há dois grandes de Espanha que jogam habitualmente na Liga dos Campeões ou na Taça UEFA. As propostas de Inglaterra e de Itália não me seduzem muito porque prefiro as propostas daqui. Mas só trocaria Espanha pelo FC Porto, caso contrário prefiro deixar-me estar.

P Então confirma-se a sua ida para o FC Porto...
D Adorava jogar no FC Porto! Sou portista desde sempre, a minha família também e seria um sonho para mim. O FC Porto é a equipa portuguesa mais respeitada na Europa e a jogar em Portugal, só no FC Porto!

P Parece que já foram dados alguns passos nesse sentido...
D Bem, tudo o que sei é o que tem saído na Imprensa. Até algumas pessoas da minha família me ligaram, no dia em que O JOGO fez uma primeira página com isso, mas que eu saiba não há nada de concreto. Espero sim que um dia o FC Porto me faça uma proposta, porque é um sonho meu. Quem sabe se não será para breve...

P Quer dizer que regressar a Portugal ainda cabe nos seus planos?
D Sim mas só para o FC Porto. Estou bem em Espanha e se não for para o clube do meu coração prefiro ficar por cá, porque a Liga espanhola é uma das mais fortes do Mundo e já estou adaptado ao país. Respeito muito os outros clubes portugueses, mas como portista, só deixaria Espanha para jogar no FC Porto. Tenho a minha família no Porto, sofrem muito pelos azuis e brancos e assim estaria em casa, perto de tudo.

P Quer dizer que ia a correr para o FC Porto?
D Espero bem que um dia o presidente do FC Porto se lembre de mim. Negociaria com ele o mais rapidamente possível.

P E fazia a vontade ao seu irmão que sabemos ser um fanático dos azuis e brancos...
D (risos) Fui sócio do FC Porto, sempre apoiei o clube e não ficava nada bem chegar um dia a casa com a camisola do Benfica vestida!

1 comentário:

Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach disse...

e é muito bom jogador!

Já o vi jogar 2 vezes é o Robben português.