terça-feira, 31 de janeiro de 2006

AS COMENDAS DE SAMPAIO II

O futuro ex-presidente de Portugal, arrumando a trouxa do Palácio de Belém, descobriu no caixote das comendas uma última que lhe sobrou. Consultando a sua lista de amigos, parentes, boys e costureiros, constatou que estavam todos servidos. Lembrou-se então de José Mourinho.
Na cerimónia de entrega da comenda esteve presente o nosso jornalista, regressado do Japão.
À saída, abordou Jorge Sampaio sobre o assunto:
Jornalista: Sr. Presidente, muita gente quer saber se um título inglês vale mais do que a Liga dos Campeões e a Taça Uefa juntas.
J.S.: Ora essa, que raio de pergunta. Não estou a perceber. Quem ganhou a Liga dos Campeões e a Taça Uefa? O que é a Liga dos Campeões? E a taça Uefa?
Jornalista: José Mourinho, ao serviço do Futebol Clube do Porto, ganhou a Taça Uefa e a Liga dos Caampeões, que são os dois mais importantes troféus europeus e mundiais a nível de clubes de futebol e nessa altura não foi agraciado com coisa nenhuma...
J.S.: Meu caro amigo, estou aqui numa missão importante e o senhor vem-me falar de futebol? Ganhe juízo...
Jornalista: Mas, Sr. Presidente, José Mourinho é um treinador de futebol...
J.S.: O seu tempo esgotou-se. Para além do mais, a Direcção do Sporting está à minha espera para me agraciar no seu centenário. Passe um bom dia.

1 comentário:

SLB AMO TE disse...

LEVARAM 2 NA PÁ, NO ESTADIO DO MORCAO. PREPAREM SE PARA O 2º PRATO, NO RESTAURANTE DA LUZ! VOCES SAO UM VÓMITO! BENFICA AMO TE!