quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Lucho González contraiu lesão

Lucho González efectuou uma distensão do ligamento lateral interno do joelho direito durante os trabalhos da equipa azul e branca, que hoje realizou duas sessões de treino, tendo em vista a preparação do encontro do próximo domingo com o Rio Ave.

Ao cuidado do Departamento Médico do F.C. Porto estão César Peixoto e Ricardo Costa, que fizeram tratamento, Sokota que voltou a desenvolver treino condicionado e Bruno Moraes que manteve o treino integrado condicionado.


E pronto, depois da lesão do adaptado defesa esquerdo, do adaptado defesa direito, dos joagdores convocados para a selecção B, do Mac na CAN e dos paranços cerebrais do treinador (grande texto que encontraste, Dragão, aquilo que a Júlia sente e ali escreve é exactamente aquilo que eu e muitos outros sócios e adeptos sentem) só nos faltava perdermos o Lucho para uns tempos (umas semanas, provavelmente, na melhor das hipóteses, uns meses até ao fim da época a correr mal...). Já passei a fase do medo, nesta altura um jogo do FC Porto já se parece mais com um filme de terror mesmo! Que os deuses do futebol nos protejam no domingo com o Rio Ave...

Sem comentários: