quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

AS COMENDAS DE SAMPAIO

O futuro ex-presidente Jorge Sampaio, porque ainda lhe sobravam umas comendazitas na gaveta, resolveu agraciar os abichanados José António Tenente e Augustus pelos relevantes serviços prestados ao País. Esses serviços consistiram em, à custa do erário público, terem vestido Maria José Ritta. De facto, concedo, nada há mais importante para o prestígio de uma nação do que ter costureiros com trejeitos de fêmea a vestir a 1ª dama. Por isso mesmo, um jornalista português em périplo pelo Japão resolveu fazer mini-entrevistas de rua, que confirmaram que os dois referidos sujeitos de facto dispensam apresentações do outro lado do Mundo. Mais ainda, estes dois nomes são os que mais directamente ligam a Portugal:
Jornalista: Boa tarde. Gostaria de saber se conhecem Augustus e José António Tenente.
Nakata Hiroshi: Clalo que sim. São os dois costuleilos que confecionam a loupa de Malia José Litta, plimeila dama de Poltugal. Aqui no Japão são muito conhecidos. Quem nos dela que fossem japoneses, pois é um olgulho para qualquel nação ter costuleilos desse gabalito.
Jornalista: E por falar em Maria José Ritta, sabiam que ela é adepta confessa do Futebol Clube do Porto?
Nakata Hiroshi: Futebol Clube do Polto? O que é isso? Nunca ouvimos falal! É algum lutadol de sumo?

3 comentários:

Anónimo disse...

jÁ SAIU O Nº 10
http://img73.imageshack.us/img73/2448/jornal1015pi.jpg

Pinto Azul

Anónimo disse...

Excelente post. Eu não seria tão simpático para esse triunvirato: presidente sampaio, augustos e tenente: Sampaio fez umas longas férias, bem gozadinhas em Belém durante 10 aninhos, respondeu sempre POR REACÇÃO, NUNCA POR PRÓ-ACÇÃO, e toda a gente gosta dele. Pudera, não chateia ninguém. Agora "abichanados" é simplesmente brilhante. Eu não conseguiria adjectivá-los de uma forma tão fantásticos a esses dois panões do tenente e augustos. Para mim, não passam de panões e ainda por cima pelas atitudes devem ser da estripe fêmea. É, pois os investigadores já concluíram que dentro desta nova classe há aqueles que têm jeito para fêmea (os que apanham) e os que têm jeito para macho (os que "dão").
:-D

Anónimo disse...

HELIO SANTOS o árbitro que ofereceu 3 pontos na vergonha Estoril-SLB/APAF da época passada foi enviado à Madeira "em missão especial" pelo Luis Guilherme, amigo do peito:

4 jogadores do União de Leiria es´tão amarelados e o Sr Helio Santos vai tratar de os amarelar e pôr de fora contra o seu próximo adversário.....
SLB/APAF!

Corrupção oblige.

Curiosamente o jogo Maritimo-Leiria não vai dar na televisão pelo que vai ser FARTAR VILANAGEM!

Pinto Azul