sábado, 21 de janeiro de 2006

Revolução?

Após leitura a vários diários (desportivo e generalistas) estou com medo... Porque, se bem percebo o que os jornalistas querem transmitir, vem aí mais uma revolução no onze, semelhante àquela sucedida depois da derrota humilhante com os lampiões no Dragão e mesmo antes do jogo com o Inter.

Assim, rezam as crónicas de antevisão do jogo de hoje que tanto poderemos ter apenas a novidade "Adriano" como poderá acontecer uma autentica revolução, voltando à táctica suícida do principio da época de tracção à frente. Para começar, 4 atacantes: Quaresma e Lisandro nas alas, Adriano no meio (e até aqui tudo bem...) e depois o Jorginho atrás do ponta de lança (aqui é que a porca começa a torçer o rabo!). No meio campo, estarão o Marek Cech à esquerda e o Bosingwa à direita, o Lucho (se recuperar da lesão por utilização desnecessária a meio da semana...) e o Diego, na defesa 3 centrais, sendo que só dois deles o são de facto (Pepe e Ricardo Costa) já que o Ibson irá funcionar na posição entre trinco-defesa central! Por último, e mais grave, o Hélton deverá ser o guarda-redes, confirmando as suspeitas do principio da época que o Baia era para encostar... E se não o fez antes, só alguem o SADerá...

Estou com medo, digo-o novamente... Espero que isto seja só ideia dos jornalistas e "bluff" da equipa técnica do FC Porto aproveitando o black-out em vigor há umas semanas... Mais uma vez, lá vou eu para o estádio com o credo na boca!

1 comentário:

Wilson GS disse...

eu so tenho medo de uma coisa: dos jantares suspeitos do Veiga.
Tenho um texto no meu blog que retrata bem o que são os lampiões actualmente: uns falhados que vivem na sombra dos titulos do Porto e isso enche-os de azia...Força Porto!

http://www.flthedragon.blogspot.com/