segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

PORQUÊ INSISTIR NO JORGINHO?

É a pergunta que faço.
Porquê?
Não está visto que o rapaz está mal psicologicamente e que não dá uma para a caixa.
Porque será que temos que jogar com 10 todos os jogos?
Sou sincero, até acredito o Jorginho tem capacidades para se afirmar como jogador do Porto, mas se está mal deve ir para a jarreta como os outros e não se deve insitir. Mesmo para própria protecção do jogador.
Porque cada vez ficamos com menos paciência com ele e o rapaz até nem tem culpa, porque se esforça.
BASTA...O que é demais é erro...

6 comentários:

Azulao disse...

Coincidência. Mal o Jorginho voltou ao 11 titular, tornámos a perder. Como refere o Dragão, a culpa não é dele e também acho que é bom jogador. Mas precisa de ganhar confiança. E não é insistindo com ele, para ser assobiado e enxovalhado todo o jogo, que essa confiança é ganha.

Anónimo disse...

pois não. Mas acho que os assobios não são para ele, mas sim para quem o põe a jogar. Também não foi por causa dele que perdemos. O que estou convencido é que o treinador não consegue ver a figurinha que faz... vem para um campeonato de 2ª como se diz lá fora, tem o melhor plantel e só faz m...

Anónimo disse...

Deixo-vos o Tide milagroso:

http://img373.imageshack.us/img373/6853/tidemaravilha3fd.jpg

Anónimo disse...

De acordo, ele tem de ser "protegido" pois tb acho q é bom jogador mas n está numa fase boa...

O q me mete NOJO são os adeptos no estádio que qd ele entra para substituir outro jogador no decorrer da partida, começam a assobia-lo...e se os assobios não são para ele, aplaudam-no qd ele entrar e depois assobiem o treinador...ou é assobiando-o q querem q ele volte a jogar bem? É assobiando os jogadores da nossa equipa q fazemos com q eles queiram dar tudo e se sintam motivados?

Infelizmente o q mais há no Dragão é o tipico adepto do "Táááá a sentar!!" mesmo qd estás a festejar um golo...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Alex. Então se o Jorginho é bom jogador assobiam-no? Que rica moral se dá a um jogador. Mais: se não têm reparado o Jorginho, ultimamente, apenas tem jogado a titular nos jogos fora. Vamos apoiar o FCP. Estamos na frente e quando perdemos o primeiro jogo fora, apenas na 2ª volta, cai a casa toda e é a desgraça completa: o treinador não presta, a equipa não presta, o Baia é um frangueiro. Se as pessoas tivessem um patrão como alguns adeptos do Porto que ao primeiro deslize começam a assobiar e a insultar, de certeza que essa empresa não iria a lado nenhum. O apoio dos adeptos é essencial, e como já referi muitas vezes, os blogguers ainda não apresentaram soluções para o cargo de treinador. Por uma vez na vida gostava que dissessem quem era o treinador que gostariam de ver no Porto.

Viva o FCP.

Wilson GS disse...

realmente o jogo foi mau demais para ser verdade...o Diego e o Jorginho não fizeram NADA, e as substituições também não trouxeram nada...aquele Hugo Almeida, meu Deus...e depois o Baia faz-me aquele peru, enfim, acontece aos melhores...Força Porto!!!