quinta-feira, 22 de abril de 2004

VERGONHA DE EQUIPA E ROUBALHEIRA...

Quase tudo já foi dito sobre o jogo de ontem pelo Azulão.
Porém não queria deixar de por a minha marca em relação ao jogo de ontem.
O Deportivo teve um jogo vergonhoso, ao melhor nível das equipas que lutam pela permanência no Campeonato Português.
Porrada quanto baste, pontapé pra frente, simulações de lesões, guarda-redes ao bom estilo de William e Quim e uma equipa à espera de um milagre para ganhar o jogo.
O árbitro, me desculpem os leitores mas tenho que o dizer, foi um grande Filho da Puta. Mais uma vez este gatuno veio encomendado pela UEFA para ver se nos punham borda fora e evitam uma final Mágico Porto-Mónaco.
Uma autêntica vergonha. Quer ao nível técnico, quer disciplinar. Os amarelos e vermelhos todos no bolso. Penaltis e faltas por assinalar a favor do Porto e aqueles fora-de-jogo não assinalados ao Depor. De tudo. Uma autêntica vergonha.
Chegou mesmo a por os nervos em riste a todos os Dragões.
Para culminar, manteve o jogo parado durante 5 minutos à espera da substituição do jogador do Deportivo (para entrar mais um Central) e enquanto o Jorge Andrade não saia do terreno de jogo. Mais, sendo certo que o Jorge Andrade estava a cumprimentar os adeptos do Porto enquanto saia, nem uma chamada de atenção aquele cabrão fez. E se não deixava andar o jogo enquanto o Jorge Andrade não abandonasse o campo, porque motivo não o mandou atravessar o campo, directo aos balneários?
Acreditam em coincidências? Pois eu não...
Só nos falta o gatuno do Colina na 2.ª Mão ou o que arbitrou a final da Supertaça Europeia...
A ver vamos...
Eu lá estarei na Corunha, porque EU ACREDITO...

Sem comentários: