quarta-feira, 21 de abril de 2004

A UEFA A TRABALHAR

Ainda rouco e a fervilhar de repulsa e revolta não podia de vir deixar de comentar as incidências da 1ª mão das meias finais. Que vergonha, meus amigos. Os galegos entraram borradinhose não quiseram jogar nem deixar jogar. Cometeram mais antijogo que o Boavista, o que é difícil. O Molina perdeu mais tempo que o Marco Aurélio do Belenenses, o que é quase impossível. Tudo com o beneplácito de mais um anjo protector espanhol da mesma estirpe do Colina. Este sujeito, que já tinha feito das suas em Madrid, no célebre lance do Postiga (porque será que é sempre com os mesmos), fez seguramente a pior arbitragem da história das meias finais. Não marcou foras de jogo escandalosos contra eles (às vezes dois ou três ao mesmo tempo), não marcou faltas claras a nosso favor, mas sancionando qualquer sopro num cachaço galego e por aí fora. O fiscal de linha e ele não viram um penalty claro sobre o Marco Ferreira. Não vale a pena dizer mais nada. Depois do jogo da Supertaça Europeia, depois de todos os jogos com os peseteiros, não era nada que não se esperasse, até porque o Mourinho tinha avisado. Mss foi pena, porque não houve jogo e não nos deixaram ganhar, apesar daquele fantástico pontapé daquele médio que não serve para a selecção. E do falhanço do Jankauskas.
De qualquer forma, se nos deixarem estou convencido que ganhamos lá o jogo, o que dará muito mais gozo. Já não suporto estes castelhanos que não sabem ganhar sem ser com as arbitragens mais escandalosas a que podemos assistir. Já lá não estão os peseteiros principais, têm que ir à final estes, o que financeiramente é muito melhor para a Uefa. Aliás, o Mónaco, pelas mesmas razões e por quase não ter adeptos foi também miseravelmente espoliado no jogo contra os ricos ingleses. Nem quero ver o jogo de Londres. Não pode ser uma final Manchester/Real, terá que ser uma com o Chelsea e os Galegos Ladrões. Ao menos as transmissões para castela e Inglaterra estão garantidas.
Enfim, estou ansioso para de hoje a 15 dias. Podia ser já amanhã. estou com uma cegueira tal para ganhar lá e gozar na casa deles, que nem imaginam. Havemos de levantar o caneco, mesmo contra os Markus Merks e Colinas deste Mundo e contra a vontade do Sr. Joahnson, que terá que a entregar pessoalmente ao Bicho. Eu estarei na Corunha e na Alemanha.

PS- Aceitam-se apostas para o gatuno da 2ª mão. Eu aposto no Colina...

Sem comentários: