segunda-feira, 26 de abril de 2004

Obrigado Dias Senil da Cunha... Os Dragões oferecem-te este titulo numa bandeja...

Parte do nosso título também se deve ao Dias Senil da Cunha.
Só o facto de Dias Senil da Cunha entreter os Avantes com besteiradas e falar como um diminuido mental, deixando a nossa equipa em sossego, contribuiu de sobremaneira para a conquista deste título! Até porque, preocupar-se em falar com os Avantes sobre o tal sistema que eles tanto gostam (e que nós já estamos habituados a ouvir, uma vez que só não se falou em sistema durante três anos, que foram aqueles em que o Porto não foi campeão) e não olhar para sua casa e ver que tem um treinador de três à coroa que de futebol nada percebe, só nos ajudou.
Por isso, Sr. Dias Senil Cunha, nós Dragões adoramos a sua cara de azia no Sábado à noite. Estava fantástica. Parecia que lhe tinham acabado de meter uma melancia pelo rabo acima.
Até ouvimos dizer que teve de regressar a Lisboa em carro descapotável, uma vez que não conseguiu entrar em qualquer outro, tal era o tamanho da cabeça.
O Dragão, solidário como é nestas coisas de dor, recomenda para o inchaço, doses industriais de gelo!!! E recomendo-lhe ainda mais. Junte-se ao Moçambicano e ao Peseteiro nesse tratamento que assim consolam-se uns aos outros...

Sem comentários: